Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de outubro de 2018.
Dia das Bruxas.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

Edição impressa de 31/10/2018. Alterada em 31/10 às 01h00min

Trump vê EUA fazendo acordo com o Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, em entrevista veiculada pela rede Fox News, que existe a possibilidade de um acordo comercial com o Brasil, na gestão do presidente eleito Jair Bolsonaro. Durante a entrevista, Trump foi questionado sobre o telefonema com o político brasileiro. "Foi ótimo, tivemos uma ótima conversa por telefone", comentou Trump. Perguntado sobre a possibilidade de um acordo comercial, respondeu: "Sim, eu poderia ver isso acontecer."

Ao mesmo tempo, Trump voltou a questionar o comportamento brasileiro na área comercial. "O Brasil tem nos tratado de modo muito duro porque eles cobram tarifas muito grandes. O Brasil tem sido muito duro. Então, poderemos resolver isso", afirmou.

Trump ainda disse ter falado a Bolsonaro que "fica honrado" com o fato de que o presidente eleito do País seja qualificado por alguns como o "Trump brasileiro".

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia