Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Lojas Pernambucanas retorna ao Rio Grande do Sul

Plano de expansão da varejista centenária prevê a abertura de novas lojas até o final do ano em todo o País

Plano de expansão da varejista centenária prevê a abertura de novas lojas até o final do ano em todo o País


/LOJAS PERNAMBUCANAS/DIVULGAÇÃO/JC
A rede varejista nacional Pernambucanas inaugura nos dias 8 e 24 de novembro as primeiras lojas no Rio Grande do Sul, localizadas no Passo Fundo Shopping e Shopping Pelotas, respectivamente. A iniciativa é uma aposta da companhia no Estado dentro do seu plano de expansão: até o final do mês serão 17 lojas inauguradas pela rede neste ano, que já conta com 334 unidades no País, com previsão de abertura de novas unidades ainda em 2018.
"Acreditamos no Brasil e queremos continuar investindo e contribuindo para o seu desenvolvimento. Queremos levar nossos 110 anos de tradição para as famílias gaúchas, que tanto valorizam sua cultura e história. Sabemos do grande potencial e da projeção de crescimento do Estado e estamos orgulhosos em fazer parte deste momento e de ficarmos ainda mais próximos dos gaúchos", afirma o CEO da Pernambucanas, Sérgio Borriello.
Com área total de 1.095 m2 e 1.190 m2, respectivamente, as novas lojas contam com opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. As novidades do segmento de tecnologia, informática e eletroportáteis completam o mix de produtos.
Para comemorar o lançamento, os relógios e qualquer produto das linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto, nas compras com o Cartão Pernambucanas. Para a loja do Passo Fundo Shopping, o período da promoção será entre os dias 8 e 10 de novembro e na loja do Shopping Pelotas será entre os dias 24 e 26 de novembro. A promoção é válida exclusivamente para essas duas novas lojas. No dia da inauguração, os primeiros 500 clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva (sujeito a disponibilidade de estoque).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia