Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Combate à Obesidade.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

Alterada em 11/10 às 11h09min

Opep quer chegar a entendimento com EUA, diz secretário-geral

Estadão Conteúdo
O secretário-geral da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep), Mohammad Barkindo, disse nesta quinta-feira (11) que a entidade tem interesses em comum com os EUA e deseja chegar a um entendimento com Washington. Nos últimos meses, o presidente dos EUA, Donald Trump, queixou-se do que ele classifica de preços elevados do petróleo.
Barkindo também comentou que a Opep reduziu suas projeções de crescimento na demanda global por petróleo, para menos de 1,6 milhão de barris por dia em 2018 e menos de 1,5 milhão de barris diários em 2019. O chefe da Opep revelou ainda estar preocupado com a possibilidade de que os estoques de petróleo globais voltem a crescer no próximo ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia