Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Dia da Árvore. Dia do Radialista e do Fazendeiro.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

Edição impressa de 21/09/2018. Alterada em 21/09 às 01h00min

Temer antecipa que Caged de agosto mostra criação de mais de 100 mil vagas

O presidente Michel Temer antecipou-se ao Ministério do Trabalho e anunciou, pelo Twitter, que o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de agosto registrou que foram criados mais de 100 mil empregos formais no Brasil. "Fui informado que o País criou mais de 100 mil empregos com carteira assinada em agosto. Isso é prova de que o Brasil está no rumo certo. Em plena recuperação", escreveu o presidente da República.
Pesquisa realizada com 20 instituições aponta intervalo das estimativas para o Caged de agosto entre saldo positivo de 37.313 a 88.318 postos, com mediana de 59.950 vagas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia