Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Logística

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Acordo prevê seis novas rotas de voos para o interior do Rio Grande do Sul

A Secretaria dos Transportes firmou um termo de acordo com a empresa Gol Linhas Aéreas para viabilizar seis novas rotas de voo comerciais no Rio Grande do Sul. O documento foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial do Estado e insere a companhia no Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional (Pdar-RS).
A operação das linhas - que têm como destino Porto Alegre - será feita em parceria com a empresa Two Flex. O acordo prevê seis voos semanais em Bagé; cinco em Passo Fundo e Rio Grande; e quatro em Santana do Livramento, Santa Rosa e São Borja. Serão utilizadas aeronaves Cessna 208 Caravan, com capacidade para nove passageiros. A previsão é que as novas rotas de aviação entrem em funcionamento ainda em 2018.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia