Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 23 de Agosto de 2018 às 01:00

Amazon inclui lojas de moda e esportes no Brasil

A Amazon amplia seu e-commerce e anuncia duas novas categorias de vendas no site brasileiro. Já estão disponíveis para compra produtos ligados a moda e esportes.
A Amazon amplia seu e-commerce e anuncia duas novas categorias de vendas no site brasileiro. Já estão disponíveis para compra produtos ligados a moda e esportes.
As vendas digitais da gigante norte-americana no Brasil se iniciaram em abril de 2017, com um catálogo de e-books (livros digitais). Em outubro do ano passado, a empresa passou a vender eletrônicos (como celulares e computadores), itens de casa, cozinha, papelaria e construção. As duas novas modalidades trazem 350 mil novos produtos à plataforma, com marcas nacionais e internacionais de esportes, vestuário, bijuterias, joias e acessórios.
A empresa negociou com marcas anunciantes descontos de até 70% e parcelamento de 10 vezes sem juros nas duas primeiras semanas. Algumas lojas também oferecem frete grátis. "Hoje, estamos preparados para lançar essas novas categorias, porque garantimos um bom catálogo de ofertas", diz Otávio Alves, gerente-geral da Amazon Moda para o Brasil.
A categoria de moda exige que o vendedor seja pessoa jurídica. Já a de esportes aceita o anúncio de produtos de pessoas físicas, assim como acontece no Mercado Livre. Há 17 anos, a Amazon foi pioneira do marketplace nos Estados Unidos, criando uma espécie de shopping virtual em que lojistas ou pessoas físicas vendem seus produtos.
 
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO