Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 18 de agosto de 2018.
Dia do Estagiário.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

18/08/2018 - 19h24min. Alterada em 18/08 às 19h24min

Walmart conclui acordo e se torna maior acionista do grupo Flipkart na Índia

Varejista comprou 77% da Flipkart, um dos maiores sites de e-commerce na Índia

Varejista comprou 77% da Flipkart, um dos maiores sites de e-commerce na Índia


FLIPKART/REPRODUÇÃO/JC
Estadão Conteúdo
O Walmart e o grupo Flipkart - um dos maiores mercados de comércio eletrônico da Índia - anunciaram neste sábado (18) acordo para a gigante varejista se tornar o maior acionista do grupo indiano, com 77% do negócio. O investimento do Walmart inclui US$ 2 bilhões de novos recursos para ajudar a acelerar o crescimento do negócio Flipkart.
Ambas as empresas manterão suas marcas e estruturas operacionais exclusivas na Índia. O Flipkart Group é um dos maiores mercados de comércio eletrônico da Índia e inclui as empresas do grupo Flipkart, Myntra, Jabong e PhonePe.
Com a conclusão do investimento, o Walmart agora detém aproximadamente 77% do Flipkart. O restante dos negócios é mantido por outros acionistas, incluindo o co-fundador da Flipkart, Binny Bansal, Tencent, Tiger Global e Microsoft Corp. No futuro, as finanças da Flipkart serão reportadas como parte do segmento de negócios da Walmart.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia