Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

08/08/2018 - 18h36min. Alterada em 08/08 às 18h36min

Fras-Le compra fábrica de autopeças da Fremax por R$ 180 milhões

A Fras-Le fechou nesta quarta-feira (8), a compra da Jofund, empresa com sede em Joinville (SC), que atua no mercado de autopeças com a marca Fremax. O valor da transação é de cerca de R$ 180 milhões, sujeito a ajustes.
"Os principais objetivos da Fras-Le com o negócio são a ampliação do portfólio de produtos e a busca de sua consolidação na posição de liderança de mercado no segmento de autopeças no Brasil, reforçando também seu mix de produtos para oferta global", informou a empresa, em fato relevante.
A Fras-Le, que é controlada pela Randon, assumirá efetivamente o controle e gestão da empresa adquirida na data de fechamento do negócio, que ocorrerá após o cumprimento das condições precedentes, dentre elas a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia