Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Telecomunicação

Alterada em 19/06 às 20h30min

Cade defere operação de aumento de capital da Oi

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deferiu o pedido da Oi pelo não conhecimento da operação de aumento de capital da companhia, na forma que está prevista no plano de recuperação judicial já aprovado pelos credores e homologado pela Justiça.
Agora, o processo será encerrado no dia 04 de julho. Se até esta data, não houver manifestações contrárias à decisão do Cade, o deferimento estará confirmado.
Após esta confirmação, e com a anuência já concedida pelo Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), todas as etapas necessárias para a realização do aumento de capital serão cumpridas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia