Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de junho de 2018.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

12/06/2018 - 17h45min. Alterada em 12/06 às 17h50min

Asun vai abrir supermercado em Eldorado do Sul em novembro

Unidade terá o perfil de um supermercado de bairro, com 1,3 mil metros quadrados e oito caixas

Unidade terá o perfil de um supermercado de bairro, com 1,3 mil metros quadrados e oito caixas


MARKETING ASUN/DIVULGAÇÃO/JC
Paulo Egídio
A rede gaúcha de supermercados Asun prepara um novo investimento para a região metropolitana de Porto Alegre. Uma nova unidade da marca será inaugurada em Eldorado do Sul, na beira da BR-116 e próximo à saída para a Estrada do Conde. O estabelecimento deve entrar em operação ainda em 2018, na primeira quinzena de novembro.
De acordo com o diretor da Asun, Antonio Ortiz Romacho, a loja terá o perfil tradicional da marca: um supermercado de bairro, com 1,3 mil metros quadrados e oito caixas. A loja deve empregar 80 funcionários e tem pretensão de atender, além da população do município, moradores das ilhas do Guaíba e da Estrada do Conde, além de transeuntes da rodovia federal.
O empreendimento vinha sendo planejado para este ano desde 2016, levando em conta a conclusão da segunda ponte sobre o Guaíba. A última previsão do governo federal, no entanto, apontava para conclusão no segundo semestre de 2019. “A expectativa (com a ponte) é de explodir a população de Eldorado. O deslocamento até o centro de Porto Alegre vai ser feito em minutos”, projeta Romacho.
A nova unidade será a 31ª loja do Asun no Rio Grande do Sul – atualmente, são 22 na região metropolitana e oito no litoral. Em abril, a empresa inaugurou, em Canoas, o Asun Center Igara, um centro comercial com mais de cinco mil metros quadrados - incluindo lojas e quiosques de serviços.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia