Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

HORÓSCOPO

- Publicada em 17 de Junho de 2022 às 03:00

Horóscopo

Agências
Áries: Você vive momento oportuno para restaurar condições legítimas e sair fora dos caminhos equivocados. Tenha a coragem de ingressar no caminho certo para você.
Áries: Você vive momento oportuno para restaurar condições legítimas e sair fora dos caminhos equivocados. Tenha a coragem de ingressar no caminho certo para você.
Touro: Tempo de dar contornos concretos a seus sonhos. A superação de obstáculos inclui apostar nos sonhos, pois estes não são realizados que não por meio de superação.
Gêmeos: Dia para se decidir sobre amizades e participações. E se livrar de transtornos. Trabalhar é fundamental pois você encontra condições para realizar um bom caminho.
Câncer: Há valores que instintivamente nascem em sua interioridade e que devem ser trabalhados para se tornar claros. Use a intuição para reconhecer os valores essenciais.
Leão: Dia para se desprender das amarras que lhe incomodam, em especial nas relações humanas. Poderá ter que se desfazer de coisas e situações que não lhe servem mais.
Virgem: Uma decisão, ainda que sem forma definitiva, consolida boas parcerias e associações. Momento bom para caminharem mais juntos, mesmo tendo muito a definir.
Libra: Os pequenos esforços nos afazeres conduzem ao encontro com grandes linhas da vocação. É tempo de acreditar na legitimidade de um caminho para o trabalho.
Escorpião: Sentimentos amorosos estão em momento de plenitude. Viva com entrega e volúpia. Abra o que você sente para as pessoas queridas, traga-as para perto de você.
Sagitário: Abrir espaços novos é o melhor caminho para reorganizar seu mundo doméstico e livrar-se de antigas confusões. Procure se acertar com as pessoas.
Capricórnio: Você está mais comunicativo, tendência a ser muito bem aproveitada. Você pode agora articular pensamentos e ações junto às pessoas. Negócios favorecidos.
Aquário: Decisões na área financeira estão no momento certo e ganham força. Invista seu tempo, seus recursos e seus esforços para construir o que é importante para você.
Peixes: Marte e Urano exigem decisão para você ser uma pessoa nova. Tenha a coragem de optar por um jeito de ser que lhe torne mais pleno, mais satisfeito consigo mesmo.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO