Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 13 de Novembro de 2020 às 03:00

Horóscopo

Áries: Sua atitude do contra não tem mais sentido. Você resistiu bravamente, mas agora é tempo de sair da autodefesa. Prepare-se para pôr sua vida para avançar.

Áries: Sua atitude do contra não tem mais sentido. Você resistiu bravamente, mas agora é tempo de sair da autodefesa. Prepare-se para pôr sua vida para avançar.

Touro: Para você está terminando um relativamente longo período de aprisionamento em condições contrárias à sua natureza. A vida será melhor.

Gêmeos: As lutas inglórias por um futuro melhor estão chegando ao fim. Agora é possível ter direção na vida e se projetar para algo que se realiza com mais facilidade.

Câncer: A carreira profissional que parecia girar feito uma biruta, agora começa a ganhar direção. Lute por suas conquistas materiais, veja como agora elas se tornaram possíveis.

Leão: Seus pensamentos deixam de rodar qual baiana em terreiro, e começam a se orientar qual bússola afetada por magnetismo ordenador. Agora você enxerga direito.

Virgem: Os litígios e imposições vividos nas sociedades e na relação a dois estão amainan-do. Agora as coisas entram em seu devido lugar.

Libra: O relacionamento a dois e as parceiras deixam de ter parte do conflito evidente que antes os consumia. Agora é possível estabelecer outra forma de relação, bem melhor.

Escorpião: As operações e atividades que vinham dando francamente erradas, agora já não lhe molestarão. A rotina de trabalho e de saúde entra em rota produtiva e positiva.

Sagitário: Você queria realizar algo na vida amorosa e nada funcionava. Algo não avança-va, e mesmo assim lhe seduzia. Agora, a relação amorosa ganha contornos como você que-ria.

Capricórnio: Condições de convívio familiar começam a melhorar. Atritos acirrados dão lugar a um possível entendimento. A vontade de viver é agora mais positiva.

Aquário: Foram necessárias mudanças e cortes em sua rotina. Agora, você começa a viver uma situação de cotidiano mais condizente com o que deseja. Aprimore a comunicação.

Peixes: O período de prejuízos agudos está se encerrando. Feche as torneiras, represe o que ainda tem valor. E não se esqueça de quão importante é lutar por sua segurança.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO