Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 21 de Maio de 2019 às 03:00

horóscopo

Áries: Um dia excitante para a atividade intelectual, os estudos e as conversas inteligentes. Reveja o conceito que tem a respeito daqueles com quem convive de perto.

Áries: Um dia excitante para a atividade intelectual, os estudos e as conversas inteligentes. Reveja o conceito que tem a respeito daqueles com quem convive de perto.

Touro: Se mostra mais elegante e atraente, trazendo as pessoas para se relacionarem com você. Os negócios vão bem por meios diplomáticos e um acordo pode ser assinado.

Gêmeos: Você se torna muito mais comunicativo neste momento. Ideias atraentes, palavras de encanto. Algum fascínio será reforçado, em especial nos contatos afetivos.

Câncer: Um dia de bem-estar íntimo, em especial ao rever velhos preconceitos contra as pessoas. Seria bom conviver no clima de bem-estar com aqueles que lhe são queridas.

Leão: Um bom dia para conversar com os amigos, para exercer todo o seu refinamento junto às pessoas de seu meio social. Talvez possa se reconciliar com velhos amigos.

Virgem: Você se dedica com gosto ao trabalho. Mais que isso pode viver experiências agradáveis e produtivas; em especial, ao trabalhar junto com outras pessoas.

Libra: Um dia oportuno para rever seus pontos de vista a respeito de pessoas, valores e relações humanas. Você poderá se encantar de uma maneira nova com o viver.

Escorpião: Hora para se relacionar com as pessoas, interagindo de modo mais aberto e fluente com elas. Esteja atento às boas novas que vêm do mundo e das outras pessoas.

Sagitário: As conversas com parceiros e seu cônjuge tendem a ser ricas, produtivas e agradáveis. Você poderá rever certos pontos de vista que o afastavam das pessoas.

Capricórnio: No trabalho, as atividades de caráter estético e intelectual, mas também o comércio, são as mais favorecidas. Boas relações no trabalho, divertidas e afetuosas.

Aquário: Um dia para as conversas com a pessoa amada, revisando o que os afastavam. Podem trocar e interagir em vários pontos. Explore as possibilidades entre vocês.

Peixes: A situação no ambiente familiar é bem conduzida por meio de uma boa conversa. Refaça a ordem doméstica e o uso de seus espaços, e poderá se sentir melhor.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO