Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Dezembro de 2018 às 01:00

horóscopo

Áries: O encaminhamento a qualquer assunto deve ser precedido de boa discriminação. Evite jogar com o acaso ou se permitir displicências. O custo pode ser alto.

Áries: O encaminhamento a qualquer assunto deve ser precedido de boa discriminação. Evite jogar com o acaso ou se permitir displicências. O custo pode ser alto.

Touro: Amigos tendem a participar de alguma situação confusa ou enganosa. Pode até ser você que os coloque nessa situação. Será difícil saber quem é quem, o que é o quê.

Gêmeos: Você tende a confiar nas pessoas erradas ou então julgá-las equivocadamente. Um forte e súbito fascínio é sinal de que está enxergando só parte da pessoa ou situação.

Câncer: Certas tarefas podem não levar a nada. Procure não tatear às cegas no trabalho. Olhe atentamente para as situações, e procure perceber onde estará se equivocando.

Leão: O desejo de se entregar aos sonhos é forte. Sentimentos amorosos se exaltam e a imaginação fica estimulada. No entanto, o céu indica que isso tende a levar à frustração.

Virgem: A indisposição com as pessoas pode se basear em sentimentos ou julgamentos parciais. Não confunda ainda mais a situação confusa, acentuando mais as distorções.

Libra: Desorganização da agenda e indisciplina nos afazeres pode complicar o trabalho. Sua comunicação displicente é fator de prejuízos no trabalho e no trato com colegas.

Escorpião: Não desperdice recursos com projetos sem sentido. Riscos com patrimônio e dinheiro estão desfavorecidos. A chance de se confundir e investir errado são grandes.

Sagitário: Sua visão está turva e a mente fora de foco. Enxerga as situações familiares de modo distorcido. Sua imaginação corre solta, mas nem sempre na melhor direção.

Capricórnio: Possibilidade de você se perder nos compromissos agendados e falhar na comunicação. Viagens e estudos são assuntos particularmente afetados pela confusão.

Aquário: Atenção com as grandes ideias e com o entusiasmo com pessoas encantadoras. Cuidado com enganos no uso do dinheiro. Nem tudo será como está sendo prometido.

Peixes: Por um lado, envolvido com seu trabalho, por outro insatisfeito com as próprias decisões, este é um dia delicado. Não pense que você está livre de cometer enganos.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO