Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 01 de Março de 2021 às 12:53

Novela 'Amor de mãe' volta à grade da Globo nesta segunda-feira

Ator Chay Suede nas gravações dos capítulos inéditos que começam a ser exibidos em 15 de março

Ator Chay Suede nas gravações dos capítulos inéditos que começam a ser exibidos em 15 de março


DIVULGAÇÃO/GLOBO/JC
Acabou a espera para o retorno de Amor de mãe - interrompida pela pandemia de Covid-19. Nesta semana, a novela de Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, estará de volta à grade da Rede Globo.
Acabou a espera para o retorno de Amor de mãe - interrompida pela pandemia de Covid-19. Nesta semana, a novela de Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, estará de volta à grade da Rede Globo.
A partir de segunda-feira (1), a emissora passa a exibir um especial relembrando os acontecimentos que foram ao ar nos 102 capítulos exibidos na primeira fase. Durante duas semanas, o público poderá relembrar como as vidas das mães Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) se entrelaçaram.
Essa retrospectiva vai ao ar por volta das 21h40min, logo após o Jornal Nacional. Na sequência, serão exibidos os capítulos finais da reprise da novela A Força do Querer. A fase inédita de Amor de mãe começa a ser veiculada em 15 de março.
A segunda etapa do folhetim contemporâneo abordará a pandemia, que causou a interrupção das gravações em março de 2020. Os personagens seguem em busca de seus objetivos, mas, como na vida real, driblando as restrições que o novo coronavírus impôs a todos.
A autora Manuela Dias conta como incorporou à trama uma doença que afetou e ainda afeta o mundo: “Para datar a volta da novela, fiz um salto de seis meses a partir do momento em que a Thelma atropela a mãe da Camila (Jéssica Ellen). Ao invés de colocar essa indicação, de seis meses, resolvi colocar o número de mortos e o número de infectados naquele momento. Nesse momento em que a novela volta, tinham 9 mil mortos”.
Thelma (Adriana Esteves) não medirá esforços para proteger o segredo de que Danilo (Chay Suede) é, na verdade, o filho perdido de Lurdes. A atriz adianta que, apesar das maldades da personagem, o público também pode esperar cenas comoventes: “O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava. Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final”.
Já Chay Suede ressalta a maior qualidade que vê em Danilo, o alvo da disputa entre Lurdes e Thelma: “O que ficou muito marcado em mim é que o Danilo tem uma predisposição a servir. Ele é muito útil para quem está em torno dele e quer sempre ser uma possibilidade de ajuda".
Vitória (Taís Araujo), depois de realizar triplamente o sonho da maternidade, traça novos rumos para sua carreira profissional. “Eu achava que a história da Vitória já tinha acabado praticamente, porque ela já estava com os filhos e já tinha encontrado o amor ao lado do Raul (Murilo Benício). Parecia final de novela. Mas, quando chegaram os capítulos novos, fui me surpreendendo. A Manuela tirou coisas da cartola, refazendo conexões de tramas que eu achei que tinham acabado”, revela Taís.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO