Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 19 de Janeiro de 2021 às 22:47

Comediante gaúcho Nego Di é um dos famosos selecionados pelo BBB

Com participação confirmada no time, Dilson Netto está empolgado com a oportunidade e os frutos que virão a partir dela

Com participação confirmada no time, Dilson Netto está empolgado com a oportunidade e os frutos que virão a partir dela


REPRODUÇÃO TWITTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Big Brother Brasil divulgou nesta terça-feira (19) os nomes dos participantes da edição BBB 21, que tem estreia prevista para 25 de janeiro. O reality tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.
O Big Brother Brasil divulgou nesta terça-feira (19) os nomes dos participantes da edição BBB 21, que tem estreia prevista para 25 de janeiro. O reality tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.
Um dos nomes do grupo Camarote, que traz personalidades famosas, já conhecidas do público, é o comediante porto-alegrense Nego Di, de 26 anos. Ele foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. Começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa.
Dilson Netto serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia. Acredita que o jeito para o humor vem desde a infância, quando fazia graça para se defender de bullying na escola. Viralizou na internet ao contar, por meio de um áudio, a história real de um assalto que sofreu. A partir disso, criou o termo “whatsapper”, pois começou a ser solicitado para produzir áudios com vozes de seu personagem. Dilsinho ainda criou o famoso “decreto” de sexta-feira: “Hoje é dia de maldade!”. O bordão, já amplamente transformado em meme, impulsionou o nome do humorista em todo o País.
Artista diversificado, ele já lotou teatros e casas de shows por todo o Rio Grande do Sul com apresentações de stand up com um humor que faz rir das situações do cotidiano.. Além da participação no programa de rádio, que lhe rendeu fama, é youtuber, digital influenciar e soma milhares de seguidores em suas redes sociais. O espetáculo Over12 descreve a vida do negro e do pobre no País, com Nego Di falando sobre representatividade, superação, preconceito racional e bullying. 
No entanto, depois que seu nome foi confirmado pela Globo, já surgiram críticas nas redes sociais sobre o conteúdo dos seus comentários. Segundo os internautas, que resgataram vídeos e áudios antigos, as suas piadas têm tom machista, gordofóbico e homofóbico. 
Pai de Tyler, de 5 anos, Nego Di conta que sempre gostou de samba e pagode. Considera-se uma pessoa direta e deixa claro que não gosta de perder, mas garante que não vai passar por cima de seus princípios no BBB: “O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”. No confinamento, acredita que pode se irritar com participantes egoístas, já que preza muito pelo espírito de equipe.
O comediante já se inscreveu anteriormente para entrar no reality, mas avalia que, na época, não estava preparado. Agora com a participação confirmada no time, está empolgado com a oportunidade e os frutos que virão a partir dela. “Não consigo dormir direito há algumas semanas, sonhando com o BBB. É um grande marco na minha vida. Vou começar a viver os melhores anos a partir dali”, avalia.
Os demais participantes famosos selecionados foram a cantora e apresentadora Karol Conka, o rapper Projota, o ator e cantor Fiuk, a funkeira Pocah, a atriz Carla Diaz, o ator Lucas Penteado, o cantor sertanejo cantor Rodolffo e as influencers Camilla de Lucas e Viih Tube. O BBB 21 será a edição com maior número de integrantes negros da história. Confira o elenco completo no site Gshow.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO