Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 10 de Dezembro de 2020 às 20:00

Ana Mähler encerra exposição 'Imagine+' neste sábado no MACRS IV Distrito

Venda dos módulos da obra apoiará reforma do local e restauro dos bondes históricos doados ao museu

Venda dos módulos da obra apoiará reforma do local e restauro dos bondes históricos doados ao museu


NILTON SANTOLIN/DIVULGAÇÃO/JC
A instalação Imagine+, da artista visual Ana Mähler, fica aberta para visitação até sábado, das 10h às 17h, no MACRS IV Distrito (Comendador Azevedo, 256). O trabalho tem inspiração na força das palavras e parte da arrecadação das vendas das obras será destinada à reforma do local e ao restauro dos bondes históricos doados pela Polícia Civil ao Museu. Das 300 peças fabricadas, restam menos de 100 ainda à venda no site. 
A instalação Imagine+, da artista visual Ana Mähler, fica aberta para visitação até sábado, das 10h às 17h, no MACRS IV Distrito (Comendador Azevedo, 256). O trabalho tem inspiração na força das palavras e parte da arrecadação das vendas das obras será destinada à reforma do local e ao restauro dos bondes históricos doados pela Polícia Civil ao Museu. Das 300 peças fabricadas, restam menos de 100 ainda à venda no site
Composta por 300 peças que formam um verdadeiro mural de sentimentos, Imagine+ utiliza materiais da sua obra anterior, Siga a regra de ouro, remodelando-a em quadrados de 30 x 30 cm, nos quais são adicionados uma palavra-cartão envolta em folhas de ouro, todos selados com acrílico.
Para o projeto, a artista elegeu 22 palavras que considera essenciais em nossas vidas, entre as quais não poderiam faltar, por exemplo, “+amor”, “+gentileza”, “+sorrisos”, “+gratidão”, entre outras. Assim, a obra segue sua transformação com o envolvimento do público que agora poderá adotar esses sentimentos e ações em busca da sua própria poética do cotidiano.
Ao adquirir uma das peças que compõem a instalação, cada pessoa terá seu nome gravado no lugar da obra adquirida, sendo posteriormente aplicado dentro dos bondes restaurados em caráter permanente. As peças podem também ser compradas pelos seguintes contatos de WhatsApp (51) 99977-0828 e celular (51) 98531-2239.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO