Porto Alegre, domingo, 01 de novembro de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
domingo, 01 de novembro de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Gente

- Publicada em 18h18min, 01/11/2020. Atualizada em 21h24min, 01/11/2020.

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Mais Você, morre no Rio

Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio; causa da morte ainda não foi informada

Veiga foi encontrado morto em sua casa no Rio; causa da morte ainda não foi informada


Reprodução/Facebook/JC
Atualizada às 21h26min
Atualizada às 21h26min
O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga na Globo, morreu neste domingo (1º), no Rio de Janeiro. Segundo a emissora, ele foi encontrado morto em sua casa.
Veiga trabalhou no programa por mais de 20 anos interpretando o papagaio - o personagem foi idealizado em 1996 pela apresentadora. Na época, ela apresentava o Note e Anote, na Record, e ele era assistente de estúdio do programa.
A apresentadora testou diversas pessoas de seu programa na manipulação do boneco, mas Tom Veiga se destacou e ficou no papel. Com personalidade forte, o papagaio fez sucesso logo no começo com um quadro em que ele e ana Maria disputavam um concurso de piadas.
Em 2017, Ana Maria Braga fez uma homenagem no aniversário de 20 anos do personagem. "Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas", disse.
Ele se divorciou da investidora Cybelle Hermínio, com quem estava casado havia nove meses, em outubro deste ano. Tom Veiga também já foi casado com Alessandra Veiga por 14 anos, com quem teve uma filha. Eles romperam em 2018, mesmo ano em que ele e Cybelle começaram a namorar.
Mais Você
Ana Maria Braga comandará o 'Mais Você' ao vivo nesta segunda-feira (2) em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", declarou a apresentadora.
Folhapress
Comentários CORRIGIR TEXTO