Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 06 de Abril de 2020 às 18:43

Globo estreia nova série de suspense nesta terça-feira

Em 'Manifest', avião some por cinco anos, mas para passageiros foi somente uma turbulência

Em 'Manifest', avião some por cinco anos, mas para passageiros foi somente uma turbulência


NBC/DIVULGAÇÃO/JC
Estreia nesta terça-feira (7) na Globo a primeira temporada de Manifest – o mistério do voo 828. O canal exibirá todas as terças-feiras um episódio da série de suspense. Na trama, um avião comercial desaparece inexplicavelmente durante o voo e reaparece cinco anos depois de ser considerado perdido no mar.
Estreia nesta terça-feira (7) na Globo a primeira temporada de Manifest – o mistério do voo 828. O canal exibirá todas as terças-feiras um episódio da série de suspense. Na trama, um avião comercial desaparece inexplicavelmente durante o voo e reaparece cinco anos depois de ser considerado perdido no mar.
Porém, para os passageiros, o tempo simplesmente não passou, eles não envelheceram e o evento foi apenas uma turbulência. Agora eles precisam lidar com o retorno à suas vidas com familiares que aprenderam a lidar com a perda após tantos anos e tentar resolver o mistério que os acerca. A temporada conta com oito episódios.
Mais dicas da telinha para esta terça-feira (7):
- Um dos filmes mais regionalistas de Jorge Furtado, Houve uma vez dois verões, é exibido no Canal Brasil, às 19h15min. O longa foi filmado em praias do litoral Norte do Rio Grande do Sul e mostra cenários conhecidos pelos gaúchos como as praias de Balneário Pinhal e Cidreira. Na história, dois amigos vão para a praia em março, após o final da temporada de verão. Chico (André Arteche) é um jovem ingênuo que acredita que um dia encontrará o grande amor de sua vida. Ele conhece Rosa (Ana Maria Mainieri), se apaixona pela jovem e os dois vivem uma intensa paixão. Porém, várias reviravoltas e descobertas irão influenciar o relacionamento dos dois.
- O canal Bis exibe às 22h o icônico show de Jimi Hendrix no festival Woodstock em 1969. O músico encerrou o lendário festival quando entrou no palco às 9h, cantando para metade do público que ainda resistia na fazenda onde o evento aconteceu. Em um momento histórico do rock and roll, Hendrix tocou uma versão nada ortodoxa do hino nacional dos Estados Unidos. Usando riffs e solos de guitarra, o músico usou o momento como forma de protesto contra a Guerra do Vietnã, conflito que gerou revolta e diversas manifestações da população norte-americana durante as décadas de 1960 e 1970.
- O Terça das Artes do Canal Curta! apresenta às 22h o documentário A alma da gente, dirigido por David Meyer e Helena Solberg. Eles acompanham um grupo de jovens da periferia do Rio de Janeiro que entra para o Corpo de Dança da Maré, coordenado pelo coreógrafo Ivaldo Bertazzo. Filmado em dois tempos, com um intervalo de 10 anos, o documentário mostra os diferentes destinos dos personagens, marcados pela transformação através da arte. Horários alternativos: 8 de abril, quarta-feira (8), às 2h e às 16h; quinta-feira (9), às 10h; sábado (11), às 12h40min; e domingo (12), às 20h45min.
- No Telecine Pipoca, o famoso quarteto de Maurício de Sousa ganha uma nova versão: Turma da Mônica – Laços será exibido às 22h. Nesta aventura, o grupo precisa desvendar o sumiço de Floquinho, cãozinho de estimação de Cebolinha (Kevin Vechiatto). Ele vai contar com a ajuda dos amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar vários desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. O filme conta com a participação de Rodrigo Santoro como o Louco.
- O destaque da TV Brasil é o episódio da série policial O Vigilante Rodoviário que, às 23h30min, conta a origem do cão Lobo, fiel escudeiro do inspetor Carlos. A emissora pública exibe com exclusividade a elogiada produção nacional dos anos 1960 que é pioneira no audiovisual do País. O pequeno Tuca tenta, sem sucesso, treinar seu cãozinho Gasolina. Para ajudá-lo, o inspetor Carlos conta a história de Lobo, seu companheiro de patrulhas, que encontrou ainda filhote. À medida que o cão crescia, era cada vez mais difícil mantê-lo no quartel onde não se permitia a presença de animais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO