Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 26 de Dezembro de 2019 às 14:44

Virada do ano na Orla do Guaíba terá programação especial

Em 2018, cerca de 140 mil pessoas se reuniram no local para celebrar o novo ano

Em 2018, cerca de 140 mil pessoas se reuniram no local para celebrar o novo ano


JEFFERSON BERNARDES/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
Pelo segundo ano consecutivo, a Orla Moacyr Scliar  receberá atrações para a virada do ano. A programação para o Réveillon 2020 - POA pra Frente, Feliz Ano Novo pra Gente, promovido pela Prefeitura da Capital, inicia às 18h do dia 31 de dezembro e se estende até às 2h do dia 1 de janeiro.
Pelo segundo ano consecutivo, a Orla Moacyr Scliar  receberá atrações para a virada do ano. A programação para o Réveillon 2020 - POA pra Frente, Feliz Ano Novo pra Gente, promovido pela Prefeitura da Capital, inicia às 18h do dia 31 de dezembro e se estende até às 2h do dia 1 de janeiro.
A expectativa, segundo os organizadores, é superar o público de 140 mil pessoas que compareceu ao local no Réveillon de 2019. Um palco será posicionado próximo à Usina do Gasômetro e, entre os artistas convidados, estão os vencedores do 14º Festival de Música de POA, Imperadores do Samba, Cesar Oliveira e Rogério Melo, Luiza Barbosa, Casa Ramil e a DJ Letícia Sartoretto. A cantora e musicista mineira Gisa Nunez será a apresentadora da noite.
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
O momento da virada contará com um show piromusical de 10 minutos de duração. Os fogos de artifício serão acompanhados de uma trilha musical criada pela DJ Letícia Sartoretto, que seguirá a apresentação até o encerramento.
Os fogos de artifício utilizados seguirão a lei estadual e terão redução de ruído, informa a prefeitura. Eles serão disparados diretamente de uma balsa, ancorada no Lago Guaíba, a uma distância de 360 metros da margem. A noite também contará com um Recanto Místico, que oferecerá ao público bênçãos e limpeza espiritual. Também serão disponibilizados passeios de barco, mediante pagamento de ingresso, nas embarcações Cisne Branco, Bela Catarina, Noiva do Caí, POA 10 e BarCo.
Food trucks e beer trucks e banheiros químicos estarão disponíveis ao público durante toda a noite. A segurança da festividade será realizada pela Guarda Municipal, Brigada Militar e pelo Pelotão de Operações Especiais. A festa contará ainda com posto médico e ambulâncias.
É permitido levar cadeiras de praia, cangas e esteiras, ceias prontas, bebidas e coolers. Não é permitido o uso de qualquer tipo de fogo de artifício, armas de qualquer espécie, churrasqueiras, espetos, bem como produzir fogo no local ou usar fogões portáteis, drogas ilícitas, nem deixar lixo no chão e vender bebidas ou alimentos sem licenciamento. Também não é permitido entrar no rio, devido ao risco de afogamento.

Confira a programação completa:

18h - Vencedores Festival de Música - Luana Fernandes, Gabriel Luzzi, Arthur Seidel, Julia Reis, Graziela Silva e Alan Rosa
19h10min - Imperadores do Samba
20h10min - Cesar Oliveira e Rogério Melo - Dupla gaudéria. Juntos gravaram 14 CDs e três DVDs, e tornaram-se uns dos artistas mais prestigiados no cenário cultural do sul do país.
21h20min - Luiza Barbosa - Representante gaúcha na final do The Voice Kids 2019, fez show na final do Festival de Música 2019.
22h45min - Casa Ramil - Participam Kleiton, Kledir, Vitor, Ian (filho de Vitor), João (filho de Kledir), Gutcha e Thiago (filhos de Katia, irmã que não enveredou pela música). 
23h50min - Início set DJ Letícia Sartoretto - Conhecida na cena da música eletrônica, Letícia participou do Réveillon do ano anterior.
00h - Show pirotécnico.
2h - Encerramento.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO