Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 27 de Setembro de 2019 às 13:34

O que fazer em Porto Alegre no fim de semana

Exposição interativa celebrando os 90 anos do Mickey está em cartaz no Praia de Belas Shopping

Exposição interativa celebrando os 90 anos do Mickey está em cartaz no Praia de Belas Shopping


LUIZA PRADO/JC
Ivan Mattos
O fim de semana está cheio de opções culturais para serem aproveitadas em Porto Alegre. O tempo bom, com sol e altas temperaturas, sugere aproveitar ao máximo a cidade. 
O fim de semana está cheio de opções culturais para serem aproveitadas em Porto Alegre. O tempo bom, com sol e altas temperaturas, sugere aproveitar ao máximo a cidade. 
Uma exposição interativa celebrando os 90 anos do Mickey está em cartaz no Praia de Belas Shopping até o dia 12 de outubro, com opções interativas para as crianças a partir dos 4 anos se divertirem e conhecerem mais deste personagem de Walt Disney.
Duas estrelas brasileiras são motivo de um filme e um musical em cartaz na cidade. Hebe - A estrela do Brasil, uma cinebiografia da eterna apresentadora de televisão, ganha um filme dirigido por Maurício Farias, em interpretação elogiada de Andrea Beltrão. Já a grande atriz e cantora Bibi Ferreira é tema de Bibi - Uma vida em musical, montagem que chega ao Theatro São Pedro neste fim de semana para três apresentações, dirigida por Tadeu Aguiar e interpretada por Amanda Acosta no papel principal.
Um passeio para reunir toda a família é a 3ª edição da Mostra Elite Design, envolvendo arquitetura, paisagismo, decoração e gastronomia no GPA - Clube de Regatas Porto Alegre.
O cantor e compositor gaúcho Nei Lisboa volta ao palco para comemorar seus 60 anos de idade e 40 de carreira com dois shows: na sexta-feira, A Vida Útil das Palavras estará em cartaz no Teatro do Bourbon Country; no sábado, o show será apresentado no teatro da Feevale, em Novo Hamburgo.
E a Casa de Cultura Mário Quintana está em festa celebrando seus 30 anos de instalação no antigo Hotel Majestic, na Rua dos Andradas, com diversas atrações comemorativas com o exposições, teatro, cinema e visita aos museus e instalações do local onde viveu o poeta que dá nome ao prédio do ex-hotel.
Outra boa sugestão cinematográfica é o filme Alma Imoral, baseado em livro de Nilton Bonder, dirigido por Silvio Tendler, que já teve uma montagem teatral primorosa com a atriz Clarice Niskier. No teatro local, volta a cartaz até o dia 5 de outubro o divertido musical Rainhas da Noite, com Lauro Ramalho, Glória Cristal e Éverton Barreto, no Estúdio Stravaganza nas noites de sábado.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO