Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de junho de 2019.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 12/06/2019. Alterada em 12/06 às 03h00min

Serginho Moah apresenta turnê solo no palco do Opinião

Cantor lança carreira solo com show especial no Dia dos Namorados

Cantor lança carreira solo com show especial no Dia dos Namorados


/BERNARDO SOUZA/DIVULGAÇÃO/JC
Após mais de duas décadas como vocalista do Papas da Língua, Serginho Moah lança a primeira turnê solo nesta quarta-feira (12), no Opinião (José do Patrocínio, 834), às 22h. A apresentação especial do Dia dos Namorados conta com ingressos entre R$ 45,00 (doação de 1 kg de alimento não perecível) e R$ 110,00.
O primeiro single da carreira solo, Esperando por você, foi lançado em 2016. A faixa, que fará parte de um EP individual previsto para sair ainda neste, recebeu a companhia de outra música lançada praticamente na sequência: Muito estranho, releitura da composição clássica de Nando Reis. O repertório do show será composto por canções inéditas, composições de autoria do cantor recentemente lançadas e releituras de hits da música nacional e internacional, além de músicas do próprio Papas.
CORRIGIR