Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de junho de 2019.
Dia da Língua Portuguesa.

Jornal do Comércio

Cultura

CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 10/06/2019. Alterada em 10/06 às 03h00min

Mustache & os Apaches apresenta novo álbum na Segunda Maluca do Ocidente

Grupo apresenta 'Três', terceiro álbum de estúdio

Grupo apresenta 'Três', terceiro álbum de estúdio


PEDRO MATALLO/DIVULGAÇÃO/JC
A Segunda Maluca desta semana apresenta Três, show do novo disco da Mustache & os Apaches, no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), às 22h. A atual formação conta com Axel Flag, Lumineiro, Pedro Pastoriz, Rubens Vinícius, Tomás Oliveira. Os ingressos são vendidos por R$ 40,00.
O disco retorna as origens acústicas do grupo e busca proporcionar ao público um repertório de músicas sui generis, inspiradas por temáticas atuais, sendo um álbum com temáticas de romantismo, ironia e humor. O disco conta com a participação do cantor e compositor Renato Teixeira na rancheira O sol, apoiada pelo espírito da música caipira brasileiras.
A Mustache & Os Apaches começou sua trajetória em 2010, em São Paulo, influenciada pela música latina e pelas jug bands, bandas acústicas que tocavam um repertório de músicas tradicionais do blues, jazz, country e folk, tais gêneros presentes no primeiro álbum do grupo, lançado em 2013, com turnês no Brasil e na Europa. 
CORRIGIR