Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de maio de 2019.
Dia Nacional do Café.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 24/05/2019. Alterada em 24/05 às 03h00min

Tatiéli Bueno apresenta Tributo a Mercedes Sosa na Fundação Ecarta

Cantora aposta na língua espanhola, nas cores do folclore argentino e reverencia Mercedes Sosa

Cantora aposta na língua espanhola, nas cores do folclore argentino e reverencia Mercedes Sosa


TATIELI SPERRY/DVULGAÇÃO/JC
Para saudar a música latino-americana, a cantora Tatiéli Bueno apresenta, no sábado, às 18h, Tributo a Mercedes Sosa, no projeto Ecarta Musical, da Fundação Ecarta (João Pessoa, 943). A abertura será dos estudantes do Conservatório Porto-Alegrense, ligado ao Instituto Popular de Arte-Educação (Ipdae). A entrada é gratuita.
Tatiéli aposta na língua espanhola, nas cores do folclore argentino e reverencia Mercedes Sosa, uma das maiores cantoras da América Latina, conhecida como La Negra. O show de tributo vem percorrendo todo o Estado. No repertório, clássicos como Duerme Negrito, Volver a los 17 e Solo le pido a Dios, entre outras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
""