Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de maio de 2019.
Dia do Apicultor.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 22/05/2019. Alterada em 22/05 às 03h00min

Nani Medeiros ministra oficina de canto no Instituto Ling

Atividade ministrada por Nani Medeiros será composta por três encontros

Atividade ministrada por Nani Medeiros será composta por três encontros


RAFAEL CHAVES/DIVULGAÇÃO/JC
Começa nesta quarta-feira (22) e vai até 5 de junho, no Instituto Ling (João Caetano, 440), a Oficina de Livre de Canto com a cantora Nani Medeiros. Em três encontros (sempre nas quartas-feiras), das 19h30min às 21h30min, Nani vai abordar a história do canto, os tipos e exercícios de respiração, ritmos, timbres e tonalidades, com prática de canto. Não é necessário ter conhecimento prévio de música para participar. As inscrições custam R$ 264,00 - diretamente no local ou pelo site https://institutoling.org.br.
Nani Medeiros é cantora, compositora, atriz, locutora e bacharel em Direito. Integrou o elenco dos musicais Lupi, O musical - Uma vida em estado de paixão, O Maestro, o Malandro e o Poeta - Tom, Chico & Vinicius e Estação Brasil - A música brasileira na era do rádio, todos com direção de Artur José Pinto. Seu primeiro álbum, Valentia, foi lançado em 2017.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia