Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 15/05 às 03h00min

Unimed-RS propõe reflexões sobre saúde, diversidade e futuro no Theatro São Pedro

Rodrigo Bocardi é o mediador do 10º Fórum Instituto Unimed na sexta-feira

Rodrigo Bocardi é o mediador do 10º Fórum Instituto Unimed na sexta-feira


PAUTA/DIVULGAÇÃO/JC
A partir desta quarta-feira (15), o Sistema Unimed-RS propõe reflexão sobre saúde, diversidade e futuro, via encontros com pensadores no Theatro São Pedro. A cultura entra em pauta na sexta-feira, com as atrações do 10º Fórum Instituto Unimed, aberto ao público. Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/2UTaNBe.
Mediando os encontros do dia, o jornalista Rodrigo Bocardi acompanha, às 10h30min, o jornalista Xico Sá, o filósofo Luiz Felipe Pondé e o professor e escritor Juremir Machado da Silva para o bate-papo Cultura: passado, presente e futuro. Às 14h, Bocardi recebe o ator e produtor Lázaro Ramos, a jornalista Flávia Cintra e a psiquiatra e filósofa Viviane Mosé no painel Diversidade: diálogos sobre a inclusão.
Para o encerramento, ocorre palestra com o escritor norte-americano Leonard Mlodinow, às 15h30min, seguida de autógrafos. Físico, matemático e colunista do The New York Times, publicou O andar do bêbado e Subliminar. Ele abordará o pensamento flexível, tema de Elástico, seu mais recente livro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia