Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 15/05 às 03h00min

Casa de Apoio Madre organiza show beneficente

Los 3 Plantados (na foto) e First Aid Medical Band realizam show beneficente

Los 3 Plantados (na foto) e First Aid Medical Band realizam show beneficente


/FERNANDA CHEMALE/DIVULGAÇÃO/JC
Em comemoração aos três anos de atividades, a Casa de Apoio Madre Ana organiza um show nesta quarta-feira (15), no Sgt Peppers (Quintino Bocaiúva, 256), com First Aid Medical Band e o trio Los 3 Plantados, às 20h30min, com ingressos a R$ 35,00. A renda será destinada para a Casa, que contabiliza 2.500 acolhidas de pessoas em situação de vulnerabilidade social que necessitam de suporte durante seu tratamento na Santa Casa.
A First é uma banda de rock, soul music e blues, composta por médicos. O objetivo é auxiliar ao próximo. Bebeto Alves, King Jim e Jimi Joe formaram o trio Los 3 Plantados em 2014, a partir das cirurgias de transplante de órgãos que realizaram em momentos coincidentes da vida.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia