Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 14/05/2019. Alterada em 14/05 às 03h00min

Primeira Feira do Livro da Ufrgs começa nesta terça-feira

O Clube dos Editores do Rio Grande do Sul, em parceria com a Editora da Ufrgs, realiza a primeira Feira do Livro da universidade, a partir desta terça-feira (14). A atividade acontece das 11h às 20h até sexta-feira, e também no sábado, das 9h30min, às 14h30min. A feira tem entrada franca e acontece no campus central (Paulo Gama, 110).
Ao todo, 21 editoras participam do encontro - 16 delas são gaúchas, enquanto quatro são paulistas e uma tem origem no Rio de Janeiro. Na ocasião, os títulos vão ter desconto mínimo de 50%. O Clube dos Editores é uma entidade sem fins lucrativos que tem por finalidade unir os produtores de livro do RS.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia