Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 10/05/2019. Alterada em 10/05 às 03h00min

Almir Sater se apresenta em Caxias do Sul, Pelotas e Porto Alegre

Artista realiza três apresentações no Estado a partir desta sexta-feira

Artista realiza três apresentações no Estado a partir desta sexta-feira


FESTA NACIONAL DA M/DIVULGAÇÃO/JC
O músico Almir Sater faz três shows no Estado neste fim de semana. A apresentação em Porto Alegre acontece às 21h de sábado, no Teatro do Sesi (Assis Brasil, 8.787), com ingressos entre R$ 70,00 e R$ 150,00. O artista também é atração em Pelotas (no Teatro Guarany, às 21h de sexta-feira), e Caxias do Sul (UCS Teatro, no mesmo horário, domingo).
Sater sobe ao palco com uma viola caipira, instrumento a que se dedica desde o começo da carreira, ainda na década de 1980. No repertório, revê sua trajetória: entram em pauta trabalhos como Tocando em frente, Chalana e Moreninha linda. O sul-mato-grossense também fez carreira na televisão: nos anos 1990, participou da novela Pantanal; no ano seguinte, em Ana Raio e Zé Trovão; e, em 1996, esteve em O rei do gado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia