Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de abril de 2019.
Dia de Prevenção e Combate à Hipertensão.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 26/04/2019. Alterada em 26/04 às 08h20min

'Vingadores: Ultimato' conclui sequência da Marvel

Saga que reúne heróis como Homem de Ferro e Capitão América tem novo filme

Saga que reúne heróis como Homem de Ferro e Capitão América tem novo filme


MARVEL STUDIOS/DIVULGAÇÃO/JC
As consequências devastadoras dos atos de Thanos (Josh Brolin), que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de 22 filmes da Marvel Studios, Avengers: Ultimato. Produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme mais aguardado do ano pelos fãs tem produção executiva de Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee, além de roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. 
No enredo, estão soluções engenhosas no prosseguimento da trama e o característico bom humor dos personagens. O começo do sucesso estrondoso foi com o lançamento de Homem de Ferro (2008), estrelado por Robert Downey Jr. e dirigido por Jon Favreau. Depois, vieram os quatro longas que reúnem os super-heróis da Marvel: Os Vingadores - The Avengers (2012), Era de Ultron (2015) e Guerra Infinita (2018), do qual Ultimato não é propriamente uma continuação. É a segunda parte de uma história dividida, para explorar os personagens.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia