Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 16/04/2019. Alterada em 16/04 às 03h00min

Longa 'Los silencios' tem sessão especial comentada com diretora no CineBancários

Enrique Diaz e Marleyda Soto interpretam casal no longa nacional 'Los silencios', de Beatriz Seigner

Enrique Diaz e Marleyda Soto interpretam casal no longa nacional 'Los silencios', de Beatriz Seigner


VITRINE FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
A diretora Beatriz Seigner, responsável pelo longa Los silencios, vem a Porto Alegre comentar o filme que está em cartaz na Capital. A sessão especial comentada ocorre nesta terça-feira (16), às 20h, no CineBancários (General Câmara, 424), com mediação do crítico de cinema Roger Lerina.
Los silencios estreou na Quinzena dos Realizadores do 71º Festival de Cannes e conta a história de Amparo (Marleyda Soto), que foge com seus filhos pequenos do conflito armado colombiano e encontra o pai das crianças (Enrique Diaz), que estava desaparecido, vivendo em uma ilha povoada por fantasmas no rio Amazonas, na fronteira entre a Colômbia, o Peru e o Brasil.
O título será exibido junto com o curta Kairo, de Fabio Rodrigo, premiado no ano passado em Gramado com o Kikito de melhor direção por esta produção. Na história, a assistente social Sônia precisa retirar o garoto Kairo, de nove anos, da sala de aula de uma escola na periferia de São Paulo para ter uma conversa difícil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia