Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de abril de 2019.
Dia da Mentira.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 01/04/2019. Alterada em 01/04 às 03h00min

Projeto literário para desbloquear a criatividade tem início em abril

Reginaldo Pujol Filho coordena projeto literário.

Reginaldo Pujol Filho coordena projeto literário.


/BALEIA/DIVULGAÇÃO/JC
Uma nova opção de desbloqueio criativo surge para aqueles que estão com ideias paradas. O Grupo de Acompanhamento de Projeto Literário, coordenado por Reginaldo Pujol Filho, tem início no dia 3 de abril, na Livraria Baleia (Fernando Machado, 85). Os encontros serão sempre nas quartas-feiras, às 16h, com mensalidade de R$ 330,00. Informações e inscrições pelo e-mail acompanhamentoliterario@yahoo.com.
Com a criação de uma dinâmica de leituras, comentários, exercícios e referências, a intenção é estimular os participantes no avanço de projetos de escrita. Além da orientação e das sugestões de Pujol, doutor em Escrita Criativa, a interação entre os membros do grupo, com limite de seis participantes, formará um ambiente rico para o desenvolvimento de romances, novelas e conjuntos de contos. O objetivo é que, ao fim do ano, todos tenham ideias estruturadas e avançadas para seus livros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia