Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de abril de 2019.
Dia da Mentira.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 01/04/2019. Alterada em 01/04 às 03h00min

Peça 'As cinco pontas de uma estrela torta' tem apresentações no interior do Estado

Montagem aborda o romantismo e as amarguras e frustrações adquiridas pela maturidade

Montagem aborda o romantismo e as amarguras e frustrações adquiridas pela maturidade


AS CINCO PONTAS DE UMA ESTRELA TORTA/DIVULGAÇÃO/JC
A montagem As cinco pontas de uma estrela torta segue sua turnê por oito municípios do Estado. O espetáculo gratuito passa amanhã por Camaquã, no Teatro do Sesc da cidade (Marcírio Dias Longarai, 01), às 9h.
O objetivo da peça, vencedora de 21 prêmios nos últimos anos, é abordar o romantismo, a centelha da infância e as amarguras e frustrações adquiridas pela maturidade. A história busca incitar uma reflexão sobre a condição humana.
Concebida em Novo Hamburgo, a peça foi novamente contemplada pelo Prêmio Pró-Cultura RS, o que resultou na possibilidade de circular pelo Interior. Após a apresentação em Camaquã, o espetáculo segue para Lajeado (25 de abril), São Sebastião do Caí (30 de abril), Erechim (8 de maio), Passo Fundo (9 de maio) e Rio Grande (sem data divulgada).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia