Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 25/03/2019. Alterada em 25/03 às 01h00min

Projeto 'Memória viva' tem lançamento nesta terça-feira no Teatro de Arena

Nesta terça-feira, às 19h, o Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835) começa a revisitar a memória de seus protagonistas: os artistas da casa de espetáculos de mais de cinco décadas. Com realização da Secretaria da Cultura (Sedac), com curadoria do Theatro São Pedro e apoio do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões (Sated-RS) e da Associação de Amigos do Teatro de Arena, ocorre o lançamento do projeto Memória viva, aberto ao público.
De março em diante, a Sedac planeja gravar depoimentos com atores gaúchos e do cenário nacional que passarem por Porto Alegre. A ideia da Sedac é formalizar parcerias para que o material esteja disponível em mídia digital para consulta. Conhecedor profundo do acervo do Arena, o ator e diretor Mauro Soares, que se dedica ao espaço até hoje, estreará como entrevistado do projeto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia