Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de março de 2019.
Dia Mundial da Água.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 22/03/2019. Alterada em 22/03 às 01h00min

Espetáculo 'Movimentos sobre rodas paradas' tem sessões neste final de semana

Montagem ocorre no estacionamento do Multipalco Eva Sopher, no Theatro São Pedro

Montagem ocorre no estacionamento do Multipalco Eva Sopher, no Theatro São Pedro


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
Grande sucesso recente da Cia. In.Co.Mo.De.Te, o espetáculo Movimentos sobre rodas paradas retorna para curta temporada no estacionamento do Multipalco Eva Sopher. Sessões sábado e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 40,00, à venda na bilheteria do Theatro São Pedro.
A montagem é um prato feito para espectadores ávidos por diferentes experiências teatrais. O estacionamento será transformado em espaço cênico. No terceiro subsolo do centro cultural, os espectadores poderão circular entre os atores e veículos - que são conduzidos pelo elenco.
Movimentos sobre rodas paradas tem direção de Carlos Ramiro Fensterseifer e dramaturgia assinada pelo ator e diretor Nelson Diniz, que também atua na montagem. Compõem ainda o elenco Álvaro RosaCosta (que assina a cena sonora original), Fábio Cuelli e Liane Venturella.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia