Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de março de 2019.
Dia Mundial da Água.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 22/03/2019. Alterada em 22/03 às 01h00min

Julia Roberts e Lucas Hedges protagonizam drama 'O retorno de Ben'

No longa, Julia Roberts é Holly, uma mãe capaz de tudo pelo seu filho Ben (Lucas Hedges)

No longa, Julia Roberts é Holly, uma mãe capaz de tudo pelo seu filho Ben (Lucas Hedges)


DIAMOND FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Dirigido e escrito por Peter Hedges e protagonizado por Julia Roberts (Erin Brockovich - Uma mulher de talento) e Lucas Hedges (Manchester à beira-mar e Boy erased), O retorno de Ben conta a emocionante história de uma mãe capaz de tudo pelo filho.
Na manhã da véspera de Natal, Ben (Hedges) volta para casa inesperadamente, surpreendendo a família. Enquanto a mãe, Holly (Roberts), se alegra por poder passar as festas com o filho, apesar de se preocupar com a capacidade dele em permanecer longe das drogas, a irmã e padrasto temem que o jovem cause estragos em suas vidas, como já fez antes.
Depois do susto da chegada, Holly concorda em deixá-lo passar o feriado com a família, mas com uma condição: ela será a sombra de Ben nas próximas 24 horas, acompanhando cada movimento do filho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia