Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de março de 2019.
Dia Mundial da Água.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 22/03/2019. Alterada em 22/03 às 01h00min

Quarteto Aura participa se apresenta no Capitólio na Semana de Porto Alegre

Quarteto se apresenta neste sábado na série 'Concertos do Capitólio'

Quarteto se apresenta neste sábado na série 'Concertos do Capitólio'


FÁBIO ALT/SMC-PMPA/JC
Celebrando o 247º aniversário da cidade, a Semana de Porto Alegre promove diferentes eventos que englobam a comemoração. No Parque da Redenção, acontece o Baile da Cidade sábado, com atrações gratuitas a partir das 15h, enquanto a Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085) recebe recital às 11h, também no sábado, com ingresso a R$ 20,00.
Na Redenção, às 15h, o DJ Xaropinho começa o esquenta do Baile da Cidade, que segue com André Sheid, Tchê Barbaridade, Rodrigo Ferrari e Cia. Show 4, entre outros, até o final da noite. 
Já a série Concertos Capitólio tem apresentação do Quarteto Aura. Serão interpretadas composições de Johannes Brahms (1833-1897) e Robert Schumann (1810-1856). O grupo é formado por Brigitta Calloni (violino), Leonardo Bock (viola), Martina Stroher (violoncelo) e Liliana Michelsen (piano).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia