Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de março de 2019.
Dia Mundial da Água.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Televisão

Edição impressa de 22/03/2019. Alterada em 22/03 às 01h00min

Live-action de 'Mogli: o menino lobo' mostra os encantos da selva

Versão live-action do clássico Mogli: o menino lobo tem direção de Jon Favreau

Versão live-action do clássico Mogli: o menino lobo tem direção de Jon Favreau


BILL POPE/DIVULGAÇÃO/JC
A história do menino que nasceu homem e foi criado como lobo estreia na TNT domingo, às 22h. Mogli: o menino lobo mostra o crescimento do garoto na selva, ao lado dos amigos Baloo (Bill Murray) e Bagheera (Ben Kingsley). Uma figura cativante, o menino conquista a todos, exceto por Shere Khan, dublado por Idris Elba. O tigre quer assassinar o humano e ameaçar sua família de lobos, fazendo com que Mogli fuja, embarcando em uma jornada em que se depara com outros obstáculos pela selva, como a cobra Kaa (Scarlett Johansson) e o orangotango Louie (Christopher Walken). Com direção de Jon Favreau, esta é a adaptação live-action da Disney para a animação de 1967, que por sua vez se baseou em O livro da selva, de Rudyard Kipling.
  • Após os acontecimentos do primeiro filme, Madagascar 2 volta a reunir Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer) e Gloria (Jada Pinkett Smith), agora prontos para retornar para o zoológico em Nova Iorque. Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés também os acompanham na jornada. Um imprevisto ocorre, levando os protagonistas a se depararem com seus semelhantes em um ambiente selvagem, algo desafiante e empolgante, mas complexo. Às 22h de sexta-feira, na Fox.
  • Imagine a ironia de um médico recém-graduado, que tem medo de cadáveres, virar o mais novo legista do Instituto Médico Legal para se manter. Com estreia no Prime Box Brazil no sábado, às 21h, a série cômica Necrópolis foi filmada em Porto Alegre e dividida em oito episódios. A ironia da produção é o fato de que o protagonista quase não conseguiu terminar a faculdade de tão nervoso que ficava ao ter que lidar com os mortos. Sem conseguir passar na residência, com o débito do financiamento estudantil batendo à porta e sem outra opção de emprego, sua única escolha é passar os dias sentindo o cheiro cadavérico em ambiente inóspito.
  • Com um repertório de cerca de 250 balés, o coreógrafo e bailarino Maurice Béjart é responsável pela criação da companhia Ballet du XXe Siècle, na belga Bruxelas, com a intenção de conciliar texto, música, dança e encenação, um conceito de teatro total. Béjart é um dos protagonistas da dança moderna do século XX e segue influenciando gerações. Por meio de arquivos raros, depoimentos de familiares e artistas contemporâneos, Maurice Béjart - a essência da dança narra, às 24h de sábado e às 9h de domingo no Arte1, a trajetória do artista, desde a criação nos subúrbios de Marselha até as apresentações nos principais palcos do mundo.
  • Em um futuro próximo, seres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares treinam as crianças mais talentosas do planeta, preparando-as para um próximo ataque. O tímido e brilhante Ender Wiggin (Asa Butterfield) torna-se a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena. Ender's game: o jogo do exterminador, às 11h36min de domingo, no Cinemax.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia