Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 19/03/2019. Alterada em 19/03 às 01h00min

Grupo The Jacksons se apresenta nesta terça-feira em Porto Alegre

Marcada pelos anos 70, quando era The Jackson 5, banda canta clássicos como 'ABC' e 'I'll be there'

Marcada pelos anos 70, quando era The Jackson 5, banda canta clássicos como 'ABC' e 'I'll be there'


THE JACKSONS/DIVULGAÇÃO/JC
O grupo de irmãos The Jacksons se apresenta nesta terça-feira (19) no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 21h, com ingressos entre R$ 300,00 e R$ 700,00. Marcada pela década de 1970, quando ainda era The Jackson 5, a banda conta com um repertório de músicas como ABC, I want you back, I'll be there, entre outros sucessos.
O início do grupo se deu em 1962, quando o pai, Joseph Jackson, reuniu os filhos Jackie, Tito e Jermaine a dois garotos da vizinhança, Milford Hite, na bateria, e Reynaud Jones, nos teclados, para criar um número musical intitulado The Jackson Brothers. Dois anos depois, o caçula Michael e o irmão mais velho Marlon entram para o grupo, passando a ser conhecido como The Jackson 5.
A Motown, pelo qual o grupo gravou 11 álbuns que venderam 110 milhões de cópias, foi também a responsável pela perda do nome e logomarca The Jackson 5 em uma disputa judicial com a gravadora. Com a substituição de Jermaine por Randy, o grupo passa a se chamar The Jacksons, lançando o último álbum, 2300 Jackson Street, em 1989.
O grupo fez um retorno anterior em 2012, com a Unity Tour, quase três décadas após a primeira turnê. Por razões médicas, Jermaine não estará nos shows da América do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia