Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de março de 2019.
Dia Mundial do Consumidor. Dia da Escola.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 15/03/2019. Alterada em 15/03 às 01h00min

Em 'O parque dos sonhos', June encontra um parque mágico com animais que falam

Animais falam no longa de animação O parque dos sonhos

Animais falam no longa de animação O parque dos sonhos


PARAMOUNT PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
Coprodução entre Espanha e Estados Unidos, a animação cômica O parque dos sonhos é para a família. No enredo, a jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O problema é que o parque está confuso e desorganizado. June descobre que ele veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.
Na versão brasileira, os atores Rafael Infante e Lucas Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. Em inglês, Jennifer Garner, Matthew Broderick e Mila Kunis compõem o casting de dubladores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia