Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de março de 2019.
Dia Nacional da Poesia. Dia do Vendedor de Livros.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 14/03/2019. Alterada em 14/03 às 01h00min

Bate-papo musical 'Toque Show' acontece no Theatro São Pedro

Toque Show desta quinta-feira tem Killy Freitas, Pedrinho Figueiredo e Duca Leindecker

Toque Show desta quinta-feira tem Killy Freitas, Pedrinho Figueiredo e Duca Leindecker


BUMBÁ PRODUTORA/DIVULGAÇÃO/JC
Iniciando a terceira temporada, Pedrinho Figueiredo amplia a interação do Toque Show com a cena musical do Estado e, além do artista convidado residente em Porto Alegre, traz um músico do Interior para se apresentar no Foyer do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº). Encontro acontece nesta quinta-feira (14), às 19h, Duca Leindecker é o convidado que receberá Killy Freitas, de Santa Cruz do Sul.
Freitas mostra o repertório do seu disco Café frio, feito em parceria com Antonio Skármeta, autor de O carteiro e o poeta. A atração tem entrada franca.
Duca e Killy são compositores e cantores, mas apresentam ênfase na formação como instrumentistas, o que resulta em músicas com arranjos sempre muito bem trabalhados. Toque Show é um projeto que promove encontros com música e conversa apresentados por Pedrinho Figueiredo. Os artistas convidados são acompanhados pelo flautista e saxofonista em algumas músicas e conversam sobre acontecimentos significativos em suas carreiras, formação e curiosidades.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia