Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de março de 2019.
Dia do fuzileiro naval.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Edição impressa de 07/03/2019. Alterada em 07/03 às 01h00min

Teatro de Arena recebe eventos do Dia Internacional da Mulher

O Dia internacional da Mulher oportuniza uma série de eventos em alusão à data. Hoje, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835), acontece o festival Eva diva, enquanto no sábado o local recebe a atividade Mulheres e a dramaturgia: em tempos de censura e transgressão. O primeiro começa às 19h, com ingressos no valor de R$ 30,00; já o segundo tem início às 20h, com entrada gratuita.
Eva Diva é um festival feminista que promove uma mostra do trabalho de diversas artistas locais. Um encontro de música, artes visuais, dança, poesia e ativismo que vai para a terceira edição.
Em tempos de censura e transgressão promove um debate sobre a dramaturgia de autoria de mulheres. O foco da discussão está na produção dramatúrgica de uma autora censurada em plena ditadura. Clarisse Ilgenfritz é a autora de Cromo somos, peça de 1985, e estará presente para discutir o texto, a censura e as transgressões.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia