Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019.
Dia da Criação do Ministério das Comunicações.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 25/02/2019. Alterada em 22/02 às 17h59min

Sérgio Becker lança novo livro na Biblioteca Pública do Estado

Obra é o sétimo livro do jornalista e reúne artigos e cartas publicadas nos diários de Porto Alegre

Obra é o sétimo livro do jornalista e reúne artigos e cartas publicadas nos diários de Porto Alegre


/REPRODUÇÃO/JC
Sétimo livro assinado pelo jornalista Sérgio Becker, Prezado leitor (Independente, 120 págs. R$ 19,00) tem lançamento nesta segunda-feira, na Sala Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). O evento acontece a partir das 18h, com entrada franca.
O trabalho reúne uma dezena de artigos e 50 cartas publicadas nos diários de Porto Alegre. Entram em pauta temas como Poder Executivo, Câmara de Vereadores, má gerência do sistema de trânsito, arborização exuberante mas descuidada, deterioração dos serviços públicos e violência urbana. Na atividade, Becker ainda vai lembrar do caso do então universitário Carlos Alberto Dayrell, que subiu em uma árvore da João Pessoa para protegê-la do corte iminente. O episódio aconteceu há exatos 44 anos.
Após o lançamento, a obra poderá ser adquirida na Livraria Avenida (Independência, 56).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia