Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 12/02/2019. Alterada em 12/02 às 01h00min

Teatro Arena recebe musical da programação do Porto Verão Alegre

'Coração de búfalo' tem Adriana Deffenti, Carlinhos Carneiro, Gisela Sparremberger e Denizeli Cardoso

'Coração de búfalo' tem Adriana Deffenti, Carlinhos Carneiro, Gisela Sparremberger e Denizeli Cardoso


FABIO ALT/DIVULGAÇÃO/JC
Começa nesta terça-feira (12) a temporada de estreia do espetáculo Coração de búfalo, reunindo música, teatro e poesia ao redor de uma de suas principais matérias-primas: o amor. Dentro da programação do Porto Verão Alegre, o musical tem apresentações até quinta-feira, sempre às 21h, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835). Ingressos a R$ 40,00. 
Do fundo da fossa ou no topo do êxtase, canções, versos e cenas se misturam em performances dirigidas por Bob Bahlis. No palco, estão as atrizes Gisela Sparremberger, Adriana Deffenti e Denizeli Cardoso, contracenando com Carlinhos Carneiro & A Jóvem Tiozinhice - uma banda que o vocalista da Bidê ou Balde e fundador do Império da Lã criou para tocar bolero, samba-canção e "sons de tiozinho" em geral, que conta com a tarimba dos músicos Dionara Schneider, Flu, Gustavo Telles, Julio Porto, Murilo Moura, Marcelo Rocha e Luciana de Mello. No repertório, o resgate de clássicos como Só louco, de Dorival Caymmi, e um punhado de canções novas, compostas nesse formato e estilo, como na música que dá nome à peça, Coração de búfalo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia