Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019.
Aniversário da Casa da Moeda do Brasil.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 11/02/2019. Alterada em 11/02 às 01h00min

Tablado Andaluz oferece curso sobre códigos de linguagem dentro do flamenco

A partir desta segunda-feira (11) a 21 de fevereiro, às 21h, o Tablado Andaluz (Venâncio aires, 556) oferece o Curso de Tablao, voltado o público interessado nos códigos de linguagem que permitem o improviso dentro do flamenco. Serão abordados todos os elementos que compõem um 'tablao': baile, cante, guitarra flamenca, cajón e palmas, bem como a comunicação entre músicos e bailaores.
As aulas serão ministradas pelo bailaor, músico e professor Pedro Fernandez, sempre com acompanhamento de música ao vivo. Inscrições pelos telefones (51) 3311-0336 e 99873-0809.
Na quinta-feira, o espaço recebe o show Amor Agitanado, com o cantor e guitarrista flamenco Ozir Padilha. Na sexta-feira e no sábado, acontece a Peña Cante Flamenco, com Padilha fazendo um Recital de "Cante". Os ingressos custam R$ 20,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia