Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 08/02/2019. Alterada em 08/02 às 01h00min

Peça escrita em 1955 tem sessões em Porto Alegre e Novo Hamburgo

Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti fazem parte de montagem de texto clássico

Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti fazem parte de montagem de texto clássico


ale catan/divulgação/jc
Com sessões em Porto Alegre e Novo Hamburgo neste fim de semana, Um panorama visto da ponte é uma peça em dois atos escrita inicialmente em 1955 e reescrita em 1956. Com direção de Zé Henrique de Paula tem sua segunda montagem no Brasil. Na Capital, as apresentações ocorrem sexta-feira e sábado, às 21h, no Teatro do Bourbon Country. Já em Novo Hamburgo, a sessão será domingo, às 20h, no Teatro Feevale. Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 140,00, à venda pelo site uhuu.com.
A ação se passa em Nova Iorque. Narrada pelo advogado Alfiere, a peça conta a história de um casal de imigrantes italianos - Eddie Carbone, um trabalhador das docas do Brooklyn, e a dona de casa Beatrice. Os dois criam a sobrinha órfã de Beatrice, a jovem Catherine. O conflito se estabelece quando a família recebe dois primos italianos de Beatrice, Marco e Rodolfo, que estão imigrando ilegalmente para os Estados Unidos.
No elenco, destaque para Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti. O texto original é de Arthur Miller.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia