Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Edição impressa de 08/02/2019. Alterada em 08/02 às 01h00min

Camila Morgado interpreta viúva em longa argentino 'Vergel'

Camila Morgado e Maricel Álvarez são vizinhas em 'Vergel'

Camila Morgado e Maricel Álvarez são vizinhas em 'Vergel'


ARTHOUSE/DIVULGAÇÃO/JC
Uma mulher brasileira (Camila Morgado, de Olga) espera que lhe entreguem o corpo do seu marido, morto durante as férias do casal na Argentina. É verão e o apartamento onde ela se hospeda está cheio de plantas. Atravessada pelo luto, a mulher mal consegue regá-las. A ação se desenvolve em um jardim de um terraço situado no coração de Buenos Aires, desde onde se registra também a ação na rua e nos terraços vizinhos.
A burocracia para a repatriação do corpo resulta cada vez mais complexa e na longa espera ela começa a perder a noção do tempo e o senso de realidade. Quando a vizinha de baixo (Maricel Álvarez, de Biutiful) se oferece a ajudar com as plantas, a mulher encontra nessa desconhecida alguém a quem trasladar a sua dor. Essa é a trama de Vergel, da atriz, coreógrafa, autora e diretora teatral argentina Kris Niklison.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia