Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Teatro

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 08h04min

Porto Verão Alegre tem apresentação de espetáculo infantil neste sábado

A Mostra de Teatro Infantil do Porto Verão Alegre apresenta neste sábado Proezas de Extrabão, de Gabriel Guimard. Livre para todos os públicos, o espetáculo ocorre às 18h no Teatro do Sesc Centro (Alberto Bins, 665).
Com texto, direção e atuação de Guimard, a montagem é um tributo à arte da mímica. São esquetes que vão surgindo de forma encadeada e harmoniosa. Proezas gestuais e cênicas, conduzidas pelo personagem Extrabão, uma mistura de anti-herói e palhaço mímico. Cenas inspiradas em temas clássicos da pantomima, porém recodificados e revisitados a partir de uma mistura de linguagens: o desenho corporal em cena, o jogo do palhaço, a mágica, a utilização dos objetos como parceiros cênicos, o uso das onomatopeias que auxiliam no jogo cênico.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia