Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Edição impressa de 11/01/2019. Alterada em 11/01 às 01h00min

De volta aos crimes na terceira temporada de True Detective

Mahershala Ali protagoniza a terceira temporada de True Detective

Mahershala Ali protagoniza a terceira temporada de True Detective


/WARRICK PAGE/HBO/DIVULGAÇÃO/JC
A terceira temporada de True detective conta a história de um crime que assombrou a cidade de Ozarks e um mistério que se desenrola em três diferentes épocas. Criada por Nic Pizzolatto, a produção é estrelada por Mahershala Ali (vencedor do Oscar por Moonlight: sob a luz do luar e do recente Globo de Ouro por Green book - o guia) como o detetive Wayne Hays. O primeiro e o segundo episódios da nova temporada estreiam em sequência no domingo, a partir da meia-noite, na HBO. O primeiro episódio narra o desaparecimento de uma jovem do Arkansas e sua irmã, em 1980. O caso traz de volta lembranças e perguntas para Wayne Hays (Ali). O que começou como um caso de rotina se transformou em uma longa viagem para analisar o crime e dar sentido a ele.
  • Em As aventuras de Pi, exibição da Fox às 14h30min de sexta-feira, a família de Pi Patel decide vender o zoológico familiar devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. O longa recebeu 11 indicações ao Oscar 2013, vencendo em quatro categorias (Canção Original, Efeitos Visuais, Fotografia e Diretor).
  • Após a desastrosa tempestade de comida do primeiro filme, em Tá chovendo hambúrguer 2, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e se junta a The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona - e agora cria perigosas comidas animalescas e mutantes -, Flint decide retornar para tentar salvar o mundo. Às 13h45min de sábado, na Sony.
  • A Sundance TV exibe às 22h de sábado, a história do casal Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling), jovens da classe trabalhadora que, para o observador casual, parece normal, mas eles passam por um momento de crise, graças a falta de ambição de Dean e o mergulho de Cindy em uma autoabsorção, que acabam por causar rachaduras potencialmente irreversíveis ao casamento. Namorados para sempre foi indicado para o Grande Prêmio do Júri para Filme Dramático no Sundance Film Festival de 2010, e Michelle Williams para Melhor Atriz no Oscar de 2011.
  • Em mais uma parceria de Robert De Niro com Martin Scorsese, Cabo do medo é uma produção de suspense da dupla. Na história, Max Cady (De Niro), um psicopata que foi preso e condenado por estupro 14 anos atrás, cumpriu sua pena e agora está livre. Ele pretende se vingar de Sam Bowden (Nick Nolte), seu ex-advogado, que deliberadamente omitiu informações que alterariam a decisão do júri. Ele pretende agora aterrorizar ao extremo Sam, Leigh Bowden (Jessica Lange), sua mulher, e Danielle (Juliette Lewis), sua filha adolescente. Às 22h de domingo, no Telecine Cult.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia