Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 09/01/2019. Alterada em 09/01 às 01h00min

Juntos novamente

Antonio Villeroy, Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro começam a 5ª temporada do show Juntos hoje, no Sgt Peppers (Quintino Bocaiúva, 256), às 21h30min, com ingressos a R$ 50,00 - e o percussionista Tuti Rodrigues como convidado. As apresentações seguem até 30 de janeiro, sempre nas quartas-feiras.
Os quatro músicos, consagrados no cenário cultural gaúcho, vão mostrar, além dos seus clássicos individuais, como Salve-se quem souber, Mais uma canção, Armadilha e Pra rua me levar, também canções coletivas (Borogodó, Ouro sol, O buraco da minhoca e Povoado das águas). O roteiro contempla, ainda, um medley com releituras de Besame mucho, Atiraste uma pedra e Quizás.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia